quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Meu melhor amigo. - CAPÍTULO 1

Em uma manhã fria e ensolarada de Nova York eu (Jeremy) acordo para me arrumar para meu primeiro dia de aula, eu vim da capital, então no interior é tudo meio diferente, pessoas diferentes, parecem mais simpáticas e menos metidas, em Washington por ser a capital tinha muitas pessoas metidas em todo lugar da cidade. Me acostumei bem com Nova York, que é uma cidade grande e cheia de turistas... No café da manhã comi ovos fritos com bacon que minha mãe fez para mim e meu pai me levou para escola nova.

Eu sou vergonhoso, então me exclui em um canto vendo as pessoas olharem para mim parecendo falar mal de mim, não sei se isso saiu da minha cabeça, ou era verdade, mas enfim, eu olhei outro menino isolado sentado em uma árvore lendo um livro chamado "Moldy Strawberries" de um escritor brasileiro, isso aqui é meio exótico, mas gostei do tipo dele, então fui conversar com ele, não sei por que mas não me deu vergonha na hora. Cheguei perto dele e perguntei o que ele tava lendo, quando ele virou pra mim ele jogou o cabelo para o lado por ser muito grande, e ele falou:
-Moldy Strawberries
-De quem é?
-Um escritor brasileiro "Caio Fernando Abreu"
-Hm... Nunca ouvi falar
-Ninguém nunca ouviu
-Posso me sentar
-Claro
-Como você chama?
-Christofer
-O meu é Jeremy, prazer
-O prazer é meu

(Tocou o sinal para começar as aulas)

Então eu digo:
-Vamos entrar?
-Vamos
Quando ele estava levantando, cai um caderno da bolsa dele, então eu pego e vejo que está escrito um monte de coisas, peguei abri e me deparei com umas cifras de músicas que nunca tinha ouvido na vida, então eu pego e pergunto:
-De quem são essas músicas?
-Minhas -Diz ele vergonhoso
-Que legal! Você toca instrumentos também?
-Sim, eu toco violão por enquanto, mas pretendo a aprender tocar guitarra e mais alguns instrumentos...
-Eu quero aprender tocar violão, mas eu não tenho capacidade suficiente
-É só ter vontade de aprender.
-É, vamos para aula, não podemos chegar atrasado no primeiro dia.

Saímos correndo para dentro do corredor que estava vazio, mas barulhento por causa das salas, a nossa sala era a 23. Entramos na sala como o centro das atenções, sentamos um do lado do outro.

FANFIC
Título: Meu melhor amigo
Autor: Luis Fernando
Gênero: Drama

Nenhum comentário:

Postar um comentário